24 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
12/06/2024

Herdeiros de Anderson proíbem integrantes do Molejo de fazer shows e fechar contratos

Foto: Reprodução

Músicos remanescentes rejeitaram filho de Anderson como novo vocalista e encerraram contrato com a empresa do ex-vocalista

Um mês após a morte de Anderson Leonardo (1972-2024), ex-vocalista do grupo Molejo, herdeiros do cantor se desentendem com integrantes remanescentes da banda para decidir o futuro da marca.

 

Os problemas entre os herdeiros e os músicos teriam começado após Leo Bradock, filho de Anderson Leonardo, ter sido indicado para assumir o posto de vocalista do grupo -- o que foi negado pelos integrantes da banda.

 

A situação teria se intensificado após os artistas decidirem não ter mais a carreira administrada pela empresa que era de Anderson. Ao Terra, a assessoria da banda confirmou a informação

 

Veja também

 

Ex-BBB Alane confirma que está 'conhecendo melhor' irmão galã do cantor Silva

 

Maíra Cardi revela que' adoeceu severamente' após gravidez

 

Com isso, herdeiros de Anderson decidiram proibir os músicos de realizar apresentações sob o nome Molejo, evitando assim que novos contratos sejam negociados sem passar pela empresa do ex-vocalista.

 

"Os herdeiros de Anderson Leonardo foram surpreendidos ao serem informados pelos demais integrantes, por intermédio de advogado e após 19 dias do falecimento de Anderson Leonardo, especificamente em 15 de maio de 2024, que a banda não seria mais representada pela empresa de Anderson, 'Molejo & Molejo Produções e Eventos LTDA'.

 

Essa empresa é a titular da marca Molejo e correlatas do grupo, que pertencia exclusivamente a Anderson Leonardo", diz a nota do advogado Eduardo Mello, ao Extra. "Para agravar a situação, a empresa Molejo Produções e Eventos LTDA está enfrentando dificuldades financeiras, inclusive com dívidas pendentes e salários de funcionários atrasados", continua o advogado.

 

O Terra tentou contato com a assessoria dos músicos, mas não foi respondido até a publicação da matéria. O espaço segue aberto para futuros posicionamentos.

 

Em seu perfil no Instagram, Paula Cardoso, esposa de Anderson Leonardo, lamentou de forma indireta a crise entre familiares e colegas de banda. De acordo com ela, "as pessoas não estão respeitando o legado do artista". 

 

"É muito triste ver tudo o que você mais amou na vida se perdendo em tanta sujeira. Sujeira que você também sempre soube, mas sempre pensou mais nos outros do que em você mesmo.

 

Antes de dormir, sempre me perguntou como você agiria em certas situações, que atitude tomaria, afinal você sempre disse que eu era o Anderson Leonardo de saia. Desculpe pelo choro hoje não ser só de saudade, mas de revolta com tudo que está acontecendo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

Te prometo que pela nossa Alice (filha do casal), o que depender da minha força e disposição irei lutar para seguir com tudo que você sempre sonhou, com honestidade, caráter, respeito, amor pela música. Falar de legado é muito fácil da boca para fora. Legado também é ser leal àquilo que era de vontade", diz um trecho do texto de Paula.

 

Fonte:Terra

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.