NOTÍCIAS
Plantão Policial
31/05/2020

Homem é assassinado com tiro na cabeça por dois motoqueiros no bairro Riacho Doce 2, Zona Norte de Manaus

Compartilhar:
Foto: Divulgação

O homem morreu no local e o corpo foi encoberto com um lençol por um moradores

Um homem identificado como Ramazzo Vely de Souza Lopes, 29, foi assassinado a tiros, na Rua 1º de Maio, bairro Riacho Doce 2, Zona Norte de Manaus.


Policiais da 12ª Companhia Interativa Comunitária foram acionados e de acordo com informações de testemunhas, dois homens em uma motocicleta praticaram o crime.


Foram realizadas buscas em toda a área e vários suspeitos foram abordados para averiguação, mas os verdadeiros assassinos não foram presos.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Morre no hospital homem que bateu na mãe e foi castigado por traficantes de drogas no aterro do 40, Zona Sul de Manaus

 

Policiais da Delegacia de Homicídios prendem homem que matou morador de rua a facadas na Comunidade Novo Reino, Zona Leste de Manaus


O homem assassinado com um tiro na cabeça tem idade aproximada de 20 anos e de acordo com uma das testemunhas ele caminhava pela rua quando recebeu o tiro fatal.

 

Final de semana começa sangrento e mortal na Zona Norte de Manaus (Foto: Divulgação) 


Alguns moradores da rua que não quiseram se identificar informaram que o local é ponto de venda de drogas e muito disputado entre os traficantes que atuam no Riacho Doce 2.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Às 6h30 o corpo d e Ramazzo Vely permanecia no chão encoberto por um lençol.


Os policiais militares isolaram o local e estava sendo aguarda a presença das equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), de Perícia Criminal e do IML para fazer a remoção do corpo.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.