14 de Junho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
19/05/2024

Homem de 'seis mamilos' viraliza com modificação corporal: 'homenagem a bruxas'

Foto: Reprodução

Implantes de silicone tiveram que esperar quatro meses para ser cobertos de tinta em estúdio de tatuagem

O segmento da modificação corporal se supera a cada história. Como é o caso de Harry Hoofcloppen, que se submeteu a um procedimento no tronco para ganhar quatro novos "mamilos", abaixo dos originais. Alinhados com o umbigo, eles formam um "V".

 

O alemão procurou o especialista Steve Haworth para a modificação depois de, segundo ele, ter consultado um cirurgião plástico. Ele recebeu quatro implantes subdérmicos de silicone projetados para replicar os mamilos masculinos. Então, Harry teve que esperar quatro meses para que eles cicatrizassem antes de visitar um tatuador. Pelas mãos de Angell, os mamilos fake ganharam coloração para que ficassem o mais realista possível.

 

Veja também 

 

Australiana viraliza ao compartilhar marido com 35 mulheres

 

Copos, gloss e até areia: itens de show de Madonna do Rio são vendidos

Harry acredita que a técnica possa ser utilizada em pessoas trans ou mulheres que tenha passado por mastectomia. Steve patenteou o método, mas ele não tem diploma médico para atuar nesses casos, cabendo o procedimento a um cirurgião habilitado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

A motivação, explicou Harry, foi uma espécie de homenagem a vítimas da caça às bruxas feita pela Igreja séculos atrás, quando "desvios no corpo", como mamilos extras de nascença, eram considerados marcas do demônio e faziam com que as pessoas fossem perseguidas e exterminadas. Muitas acabavam na fogueira. Ele classifica a sua modificação como um "projeto".

 

Fonte: R7

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.