Os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis. O suspeito permaneceu preso
Um homem foi preso suspeito de agredir uma mulher, nessa quinta-feira (9), no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. Ele teria dado um soco que provocou a queda de um dente da vítima.
Militares do 5° Batalhão foram acionados para uma ocorrência de violência doméstica e, no local, o fato foi constatado. A vítima foi encontrada no local, enquanto o suspeito havia fugido. Segundo ela, o homem lhe agrediu com um murro na boca, o que resultou na perda de um dente.
Diante da situação, a vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia das Mulheres. Posteriormente, os militares realizaram patrulhamento e foram abordados por um transeunte, que informou sobre um homem em atitude suspeita sentado em frente a um campo de futebol.
Veja também
Vítima de acidente em Ubatuba pilotava para família há mais de 20 anos
Bolsa Família reduz em 69% a taxa de mortalidade por tuberculose na população preta e parda
A guarnição se dirigiu ao local e, após revista pessoal, constatou que se tratava do autor da agressão contra a mulher.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis. O suspeito permaneceu preso.
Fonte: Metrópoles