O corpo do homem, de 60 anos, foi encontrado ainda em chamas pela polícia
A Polícia Civil do Piauí investiga as circunstâncias da morte de Francisco de Assis Gomes Paixão (foto em destaque), natural de Juazeiro do Norte, no Ceará. O corpo do homem, de 60 anos, foi encontrado na última terça-feira (4/2). Os investigadores trabalham com a possibilidade de latrocínio.
Francisco trabalhava com vendedor ambulante. Na tarde de quarta, ele estava na zona rural de Altos, a 40 km de Teresina, atendendo a uma cliente na casa dela, quando foi visto pelo suspeito. Logo depois, o homem usou um facão para atacar Francisco de surpresa, e desferiu golpes no pescoço e na cabeça.
Em seguida, o homem pôs Francisco no banco traseiro do carro da vítima e o levou até Teresina, para a casa de um primo que fica no residencial Santa Bárbara. Lá, ele decidiu atear fogo no corpo da vítima.
Veja também
Falso policial que invadiu hospital colecionava uniformes e fardas
FAB aciona Cenipa para investigar queda de avião com 2 mortos em São Paulo
Horas mais tarde, na noite de terça, a PM localizou o carro que foi usado no sequestro e um corpo da vítima ainda em chamas. O suspeito pelo crime tentou fugir do local ao ver os policiais, mas foi preso.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Uma perícia do Instituto Médico Legal (IML) está sendo realizada para descobrir se Francisco faleceu vítima dos golpes de faca ou do fogo. O caso segue sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Metrópoles