23 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
13/06/2024

Homem mata vigilante, agride esposa e se joga de prédio no litoral sul

Foto: Reprodução/Street View

Polícia suspeita de crime passional; o homem teria matado o vigilante, ido para casa, agredindo a esposa e pulado do 6° andar de um prédio

O vigilante Marcos César dos Santos, de 55 anos, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (13/6) na rua Padre Primo Maria Vieira, na Vila Santa Tereza, em Cubatão, no litoral sul de São Paulo. O suspeito, além de assassinar a vítima, voltou para casa, agrediu a esposa e se matou após se jogar do sexto andar do prédio onde morava.

 

Segundo a TV Bandeirantes, a Polícia Civil da cidade desconfia que o crime tenha motivação passional. Uma carta encontrada no interior da residência do suspeito dizia que sua mulher o traía e que, por isso, o casamento dos dois teria acabado. Marcos trabalhava junto com a mulher no Fórum de Cubatão e teria sido morto por supostamente ser o amante.

 

Além da carta, a perícia encontrou no apartamento do suspeito a arma utilizada no crime, uma espingarda calibre 28. No momento do ocorrido, Marcos teria discutido brevemente com o homem antes de ser alvo de disparos. Nenhum pertence foi roubado

 

Veja também

 

Homem de 84 anos é preso por estuprar criança de 3 anos

 

Força Nacional terá grupo para combater desastres climáticos

 

Ainda de acordo com a emissora, em depoimento, a mulher do atirador disse que o marido retornou para casa depois de matar Marcos. Segundo ela, o homem a agrediu e, depois, se trancou em um dos quartos da residência e se jogou pela janela.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

A testemunha explicou que o casal estava junto há 24 anos, mas que buscava separação por conta dos comportamentos agressivos do companheiro.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.