NOTÍCIAS
Curiosidade
27/05/2020

Homem sofre com paralisia do sono e decide gravar seu sono. O que ele descobre é assustador

Compartilhar:
Foto: Reprodução Internet

O que ele descobre é assustador

Quem de vocês já teve paralisia do sono? Nós já falamos dessa condição nesse outro artigo e ela aterroriza muita gente que vez ou outra sofre com isso enquanto dorme. Quando se tem um episódio de paralisia do sono, a pessoa passa do sono para um momento de lucidez, mas não consegue abrir os olhos ou se mexer. É um tanto angustiante!

 

Muitos indivíduos afirmam que, durante essas ocorrências, eles têm certeza que sentem a presença de alguma entidade sinistra em sua cama ou até os sufocando de certa forma.

 

Veja também


Lembra do menino mais cabeludo do mundo? Veja como ele está atualmente

 

Destino? Ela encontrou uma foto do seu marido de 15 anos atrás, quando ela viu quem estava no fundo ficou espantada! VEJA
 

Em certos casos, as pessoas dizem que, mesmo sem conseguir abrir os olhos, têm alucinações simultâneas desagradáveis — conforme relatou 75% dos voluntários de um estudo de 1999 publicado no Journal of Sleep Research.

 

Há quem também relacione esse efeito com fenômenos espíritas ou até mesmo abdução alienígena. Para Mike Pike, um homem que sofre com essa condição da paralisia do sono, talvez uma dessas opções possa explicar o que ele registrou em vídeo recentemente.

 

Segundo o Examiner, Mike decidiu posicionar uma câmera para filmar o que ele experimentava durante o sono e seus episódios de paralisia. Então, a câmera capturou algo estranho pairando sobre ele, conforme a sombra projetada na parede de sua cabeceira.

 

Segundo contou ao Unexplained Mysteries, Mike muitas vezes acorda no meio da noite e experimenta um estado de semi-vigília, em que é incapaz de se mover. Em várias ocasiões, ele sentiu que não estava sozinho e, por vezes, percebeu uma figura sombria estranha que estaria ao pé de sua cama olhando para ele.

 

“Eu sou um racionalista e uma pessoa muito cética com nenhum interesse anterior em atividade paranormal, mas depois de fazer algumas pesquisas, parecia que havia uma possibilidade de que essa entidade fosse real”, disse ele.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Em uma noite na semana passada, Mike decidiu colocar uma câmera em seu quarto para documentar o que estava acontecendo. O resultado foi assombroso. No vídeo, em torno dos 30 segundos, essa sombra bizarra se move na parede.  

 

Mega Curioso

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.