NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/10/2020

IMAGEM FORTE! Acerto de contas: traficante que já havia sofrido atentado a bala é executado no bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Jonatas escapou da morte na primeira vez mas ontem foi executado pelos rivais que tinha no tráfico de drogas

Um acerto de contas entre traficantes de drogas resultou em tiroteio e morte de um deles, no final a noite da última sexta-feira, 16, na Rua Perimetral, bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus.


A vítima fatal foi identificada como Jonatas Munhoz de Souza, 21, integrante de uma facção criminosa.


De acordo com o perito criminal que atuou no local do assassinato, foram disparados três tiros contra a cabeça de Jonatas e um quarto projétil se alojou no peito, bem em cima do coração.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem executado com seis tiros de pistola calibre 380 é encontrado em ramal da Rodovia AM-010

 

Detento do regime semiaberto é preso ao colocar tornozeleira para carregar em 'gato' de energia elétrica no bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO


Familiares de Jonatas disseram para os policiais que ele já havia sofrido um atentado à bala e por esse motivo vinha usando uma bolsa de colostomia.

 

Pelo menos quatro psitoleiros participaram do

assassinato de Jonatas na rua onde ele morava 

 

Uma das testemunhas do momento que o traficante foi baleado que dois homens chegaram a pé e outros dois se aproximaram de Jonatas em uma motocicleta numa demonstração clara que o crime foi premeditado.

 

Nenhum dos envolvidos no assassinato foi reconhecido pelas testemunhas que caminhavam ela rua quando presenciaram o momento exato em que Jonatas foi executado com tiros de armas de grossos calibres.

 

O corpo foi removido do local por volta das 23h30 e a partir de agora a investigação vai ficar por conta de uma das equipes de policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 


Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEOS:

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.