NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/06/2020

IMAGEM FORTE! Após consumo de bebida alcoólica e drogas homem mata primo a facadas ao lado do Terminal 1 da Avenida Constantino Nery, Centro de Manaus

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Neymax morreu na porta da casa onde morava após ser esfaqueado pelo próprio primo

O homem identificado como Neymax da Silva, 36, foi assassinado com várias facadas pelo seu primo Márcio Pereira, mesma idade da vítima, quase no final da manhã deste sábado, 20, em um beco ao lado do Terminal 1, na Avenida Constantino Nery, área central, Zona Sul de Manaus.

 

O assassino tentou fugir, mas foi agarrado por moradores do beco e entregue para uma guarnição da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que fez sua apresentação logo em seguida no 1º Distrito integrado de Polícia para ser autuado em flagrante por crime de homicídio culposo.

 

Veja também


Polícia fecha casa de prostituição e prende casal por exploração sexual de adolescentes no bairro de São Jorge, Zona Oeste de Manaus

 

Dupla de criminosos assalta lanchonete Mr. Shake no bairro da Alvorada 1, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Membros da família disseram que Márcio e Neymax bebiam e consumiam drogas juntos desde o começo da madrugada na frente da casa onde moravam juntos, e por volta das 10h40 surgiu uma discussão que acabou em luta corporal entre eles.

 

Uma das testemunhas do episódio revelou aos policiais que Neymax levava vantagem na troca de agressões quando o primo se armou com uma faca e o atingiu com golpes no peito e nas costas, provocando sua morte em poucos instantes.

 

Uma equipe do Samu esteve no local, mas não havia mais nada que pudesse ser feito por Neymax, e só restou aos policiais militares que atenderam a ocorrência, comunicar o assassinato ao plantão da Delegacia de Homicídios e ao Instituto Médico Legal para fazer a remoção do corpo.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 

Foto: Divulgação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.