NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/09/2020

IMAGEM FORTE! Balsa quase vai para o fundo e funcionário tem o pé dilacerado durante o acidente no rio Madeira. VEJA VÍDEO

Compartilhar:
Foto: Divulgação

A balsa só não afundou por inteiro porque deu tem de chegar à margem do rio

A balsa “Pedral do Baiano” quase foi para o fundo na manhã desta sexta-feira no rio Madeira, próximo ao município de Humaitá, distante 591 quilômetros de Manaus em linha reta.


Um funcionário da empresa proprietária da balsa foi atingido pelo gancho que se desprendeu da carga durante o acidente e sofreu um profundo golpe no pé direito.


A unidade hospitalar de Humaitá foi comunicada que havia uma pessoa ferida na balsa que quase naufragou e enviou uma equipe ao local.

 

Veja também


Debaixo de chuva mototaxista é assaltado por dois bandidos no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS


 

Corpo de fuzileiro naval que morreu afogado após participar de festa em flutuante é encontrado pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros

 

Funcionário teve o pé dilacerado por um gancho

que se desprende da carga no momento do acidente 


Foi realizado o primeiro curativo no ferimento e em seguida funcionário, que ainda não teve sou nome divulgado, foi colocado em uma lancha e levado para o hospital municipal.


De acordo com um vídeo que está sendo divulgado nas redes sociais e grupos de WhatsApp a balsa só não afundou totalmente porque deu tempo do manobristga do empurrador levá-la para a margem do rio.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Durante a gravação um homem que também estaria navegando na balsa fala que “furou o um lado todinho do pique-tanque” e esse teria sido o motivo do acidente fluvial em Humaitá.

 

O operador da balsa foi atingido no pé mas teve

sorte porque o gancho não atingiu uma parte letal de

seu corpo (Foto: Divulgação)

 

IMAGEM FORTE: 

 

Fotos: Divulgação


VEJA VÍDEO: 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.