NOTÍCIAS
Plantão Policial
31/05/2020

IMAGEM FORTE! Briga entre idosos de 63 e 64 anos acaba em morte a facadas em Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEOS

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Joenilson Macena morreu no local com duas facadas no corpo

Uma rápida discussão entre dois idosos terminou de forma trágica com um deles assassinado na Rua João XXIII, centro do município de Manacapuru, região metropolitana de Manaus.


A vítima foi o aposentado Joanilson Araújo Macena, 63, mais conhecido como “Vereador” que foi atingido com duas facadas nas costas e morreu no local.


O autor do homicídio foi identificado como Raimundo Cândido de Lima, 64, que tentou fugir, mas foi preso por algumas pessoas que haviam presenciado o crime.

 

Veja também

 

Traficantes do PCC estão expulsando famílias inteiras de suas casas e transformando em pontos de venda de drogas na comunidade de Nossa Senhora de Fátima, Zona Norte de Manaus

 

IMAGEM FORTE! Traficantes queimam fogos de artifício em Manaus em homenagem ao traficante 'Roleta', morto em tiroteio com a polícia em Sergipe. VEJA VÍDEOS

Raimundo Cândido sofre de problemas mentais e sempre que tem surtos psicóticos fica muito violento, ofende e agride pessoas na rua onde mora.

 

Segundo informou uma testemunha, Raimundo Cândido saiu bastante irritado para a rua e começou a ofender o aposentado que estava juntando lixo na frente de sua casa.

 

Raimundo Cândido foi preso em flagrante

quando tentava fugir do local do crime


Os dois idosos iniciaram uma discussão e Raimundo Cândido acabou indo buscar a faca que usou para aplicar as facadas que provocaram a morte de Joanilson Macena.


Depois de ser preso por populares quando tentava fugir o idoso que matou o vizinho foi entregue para uma guarnição da Polícia Militar.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve na Rua João XIII e confirmou que o aposentado atingido pelos golpes já estava morto.


O corpo do aposentado foi removido pela equipe do IML e Raimundo Cândido foi apresentado na delegacia de Manacapuru para ser autuado em flagrante por crime de homicídio.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

ATENÇÃOi IMAGEM FORTE!

 

 Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEOS! 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.