Ainda não está confirmado se o corpo é do advogado que saltou de paraquedas no dia 15 deste mês e desapareceu
Um corpo que foi encontrado boiando quase no final da tarde desta terça-feira, 26, pode ser do advogado Luiz Henrique Cardelli que desapareceu no dia 15 deste mês após um salto de paraquedas.
Quem encontrou o cadáver, primeiramente, foi um grupo de moradores da área de igapó situada no Distrito de Ariaú Tower, município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.
Uma equipe da Polícia Militar se deslocou para o local após receber a informação e por sua vez comunicou ao Corpo de Bombeiros que já tem várias equipes procurando o advogado há 12 dias.
Veja também
O corpo é de um homem de cor clara, vestido apenas com uma bermuda de cor azu e tem uma tatuagem em um dos braços com a figura de um tigre, segundo comentários de pessoas presentes no local.
Policiais militares da Cicom de Iranduba isolaram o local onde o
corpo foi encontrado no final da tarde (Foto: Divulgação)
Também se comentou nas redes sociais e grupos de WhatsApp que corpo encontrado está em avançado estado de decomposição, odor muito forte, por isso ninguém se aproximou do mesmo.
A equipe da Polícia Militar isolou o local e às 17h as equipe do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal também já estavam em deslocamento para a referida comunidade.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Nas próximas horas da noite de hoje, com ajuda de familiares que estão em Manaus acompanhando as buscas, será ou não se o corpo encontrado é ou não do advogado Luiz Henrique Cardelli.
ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!
Fonte: Divulgação