NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/08/2020

IMAGEM FORTE! Corpo de homem decapitado é encontrado boiando em igarapé na zona rural de Caapiranga, interior do Amazonas

Compartilhar:
Foto: Divulgação

O corpo sem a cabeça foi encontrado no igarapé no começo da tarde

No começo da tarde desta segunda-feira, 10, o corpo de um homem sem a cabeça foi encontrado boiando dentro de um igarapé da Comunidade Membeca, na zona rural do município de Caapiranga, distante 134 quilômetros de Manaus em linha reta.


A parte de cima do corpo estava envolvida em um lençol branco, e pelo avançado estado de decomposição, o homem já devia estar morto no igarapé há pelo menos três dias, de acordo com as primeiras informações divulgadas pela polícia naquele município.


A vítima trajava apenas uma bermuda estampada e foi encontrada por um grupo de moradores da comunidade do Membeca, que entrou no lago para pescar e se deparou com o homem decapitado boiando em meio a uma vegetação aquática.

 

Veja também 

 

Jovem é assassinado a tiros por pistoleiro nas proximidades do Prosamin do bairro da Glória, Zona Oeste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Crime perverso e covarde: homem é assassinado com violenta paulada na cabeça quando dormia em parada de ônibus no Bairro da Alvorada, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Vários canoeiros e pescadores procuraram em todo o lago mas não

encontraram a cabeça do homem assassinado (Foto: Divulgação)


Após a remoção do cadáver de dentro do igarapé e com a chegada de policiais militares e da Delegacia Interativa de Caapiranga foram realizadas buscas em toda a área, no entanto, a cabeça do homem não foi encontrada.

 

Os moradores da comunidade também não reconheceram o homem pela roupa que usava ou pela sua compleição física, tendo em vista que a cabeça foi decapitada e apesar das buscas não foi encontrada dentro do lago.

 

O cadáver foi levado para o necrotério da Unidade Hospitalar de Caapiranga para exame de necropsia e a partir de agora uma investigação vai ser iniciada na DIP do município para descobrir que era a vítima e quem foram os autores desse crime brutal.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp


ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

Foto: Divulgação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.