25 de Junho de 2022 - Ano 8
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
17/04/2022

IMAGEM FORTE! Ex-presidiário que chefiava facção criminosa é executado a tiros na saída de salão de beleza no município de o Novo Aripuanã, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

"Frigel" ou "Mano FG" foi tocaiado e executado na saída do salão de beleza situado no centro do município

O ex-presidiário identificado como Geovane dos Santos, 29, vulgo “Frigel”, foi executado a tiros no começo da noite do sábado, 16, por um pistoleiro que já estava na “tocaia”.


“Mano FG”, como também era conhecido, foi morto quando saía de um salão de beleza no centro da sede do município de Novo Aripuanã, distante 229 quilômetros de Manaus, em linha reta.


“Frigel” também era acusado de comandar uma facção criminosa naquele município e foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Duas ossadas humanas são encontradas em área de mata nas proximidades da Cidade Universitária no município de Iranduba. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Quadrilha invade e assalta mercadinho e distribuidora em comunidade do município do Iranduba, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Polidiais militares e civis intensificaram buscas na área onde ocorreu

o homicídio mas não foi preso nenhum envolvido no assassinato 

 

O autor dos tiros que usava boné preto, fugiu logo após efetuar os disparos e segundo testemunhas, ele entrou em um carro branco, onde estavam outros dois homens desconhecidos à sua espera.


O crime está sendo investigado pela Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Aripuanã e a suspeita inicial é que o assassinato de “Fruigel” foi motivado por um acerto de contas.


Até o começo da manhã deste domingo, 17, o corpo do ex-presidiário continuava no IML do município não havia sido preso ou identificado nenhum envolvido direta ou indiretamente no assassinato.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 


ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

  

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2022. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.