14 de Junho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/05/2024

IMAGEM FORTE! Pedestre morre atropelado por carro de aplicativo na avenida Max Teixeira, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O homem ficou em estado grave e morreu após dar entrada no HPS Dr. Platão Araújo

Um atropelamento fatal, que teve como vítima um homem identificado como Jorge Valois Pereira, aconteceu na noite deste domingo, 19, na Avenida Max Teixeira (Estrada da Cidade Nova), Zona Norte de Manaus.


Um veículo Fiat Mobi dirigido por um motorista de aplicativo atropelou o homem que ainda foi socorrido por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.


Um casal de evangélicos que estava sendo transportado no Fiat Mobi no momento do acidente, defendeu o motorista dizendo que o homem correu na frente do carro e não houve tempo de frear ou desviar da vítima.

 

Veja também 

 

POPULARES ESPANCAM HOMEM QUE ESTUPROU CRIANÇA DE 5 ANOS NA AVENIDA JOAQUIM NABUCO, CENTRO DE MANAUS, ZONA SUL. VEJA VÍDEOS

 

IMAGENS FORTES! Motociclista é atropelado por ônibus e fica em estado grave no bairro do João Paulo, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Mais um acidente com morte no trânsito de Manaus


Jorge Valois que era morador do bairro da Cidade Nova, foi arremessado a vários metros de distância após ser atingido e na queda sofreu fratura craniana, além de outros ferimentos e como ficou em estado grave, veio a óbito logo após chegar ao HPS.


O motorista de aplicativo, permaneceu no local o tempo todo e após o homem atropelado ser socorrido, ele foi conduzido por policiais militares ao 6º DIP para os procedimentos cabíveis.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

Fotos: Divulgação


Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.