NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/06/2020

IMAGEM FORTE! Sargento da reserva da polícia militar é assassinado a tiros no Conjunto Viver Melhor 2, Zona Norte de Manaus

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Moradores da rua ouviram os tiros e avisaram a Polícia Militar que enviou uma guarnição ao local

Um sargento da reserva da Polícia Militar que ainda não teve o nome divulgado foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo, 21, na Rua 37 do Conjunto Viver Melhor II, Zona Norte de Manaus.


O crime aconteceu por volta de 1h30 e a polícia recebeu informação os moradores que o tráfico de drogas é bem amplo naquele local, no entanto, os usuários de entorpecentes, também fazem arrastão seja em pleno dia ou no horário noturno.


Quando os tiros foram ouvidos alguns moradores não se arriscaram em sair de seus apartamentos àquela hora da madrugada e telefonaram para a Polícia Militar e informaram o que estava acontecendo.

 

Veja também 

 

Traficante do Comando Vermelho é baleado com seis tiros por pistoleiro no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Fotos mostram o estrago que um tiro de fuzil fez na mão deste traficante durante tiroteio com a polícia. VEJA VÍDEO TAMBÉM

 

Policiais militares da 13ª Cicom no local do assassinato


Uma guarnição formada por policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que fazia o patrulhamento naquela área, próxima do bairro Cidade de Deus, se deslocou ao local informado e constatou o assassinato.


Alguns moradores disseram que não conheciam muito bem a vítima, mas afirmaram que se tratava de um morador de um dos blocos do conjunto e que ele era morador de um dos blocos do Conjunto.


Os tiros foram disparados contra a cabeça da vítima, de acordo informações da equipe de perícia criminal e dos policiais da Delegacia Especializada em de Homicídios e Sequestros (DEHS) mais um assassinato a tiros que acontece em Manaus.


ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

Fotos: Divulgação
 

COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.