NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
14/09/2020
Visualizações: 5954

Imagens de câmera de segurança mostra mulher achada morta em cisterna de motel sob mira de homem armado no local horas antes. VEJA VÍDEO

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Homem armado é filmado em motel onde mulheres foram encontradas mortas

 Uma câmera de segurança interna registrou parte da ação do homem suspeito de matar duas funcionárias de um motel, em Caiapônia, na região sudoeste do estado. O vídeo mostra o momento em que o homem, com um revólver apontado para uma funcionária, pega objetos em cima de uma mesa e algo que parece ser dinheiro.

 

As vítimas foram identificadas como Simone de Jesus Garcia, de 53 anos, e Cleide Fernandes Cavalcante, de 52 anos. Simone é quem aparece no vídeo sob a mira da arma, segundo a Polícia Civil. A Polícia Militar encontrou os corpos dentro da cisterna do motel, no domingo (13), horas depois do registro das câmeras.

 

O delegado Ramon Queiroz informou ao G1 que iniciou a investigação e realizou "diligências preliminares no sentido de identificar o autor". Até domingo, o suspeito ainda não havia sido localizado.

 

Veja também


Duas mulheres são encontradas mortas dentro de cisterna de motel em Caiapônia


Câmera de segurança flagra suspeita jogando comida envenenada para cães. VEJA VÍDEO

 

"Toda equipe está empenhada desde o momento do crime. Das vítimas, foi subtraído valores, e procuramos o autor", explica o delegado.


Cleide Cavalcante, de 52 anos, e Simone Garcia, de 53 anos, foram encontradas mortas em Caiapônia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Foto: Reprodução / TV Anhanguera

 

Crime


Segundo o delegado, a pessoa que praticou o crime deixou um bilhete no local. Também foi levado dinheiro das vítimas.

 

O G1 teve acesso ao bilhete. A mensagem, escrita à mão, diz que o ato foi uma "vingança pela morte do pai e irmãos".

 

No entanto, o tenente da PM Dayan Gomes, que esteve na cena do crime, acredita que o comunicado é apenas para despistar a investigação policial.

 

Bilhete deixado pelo homem suspeito de matar as duas funcionárias do motel, em Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Foto: Reprodução / TV Anhanguera

 

A Polícia Militar (PM) relata que foi chamada pela filha de uma das vítimas, que trabalhava no motel. Ela percebeu que a mãe não voltou para casa após o expediente.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

O motel estava fechado e os policiais chamaram o dono para levar as cópias das chaves. Segundo a PM, algumas câmeras de segurança instaladas no estabelecimento foram arrancadas.

 

G1

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.