NOTÍCIAS
Interior em Destaque
25/07/2020

IMAGENS FORTES! Bandidos que mataram e esquartejaram mulher no município de Tefé, interior do Amazonas, morrem em troca de tiros com a policia

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Os três homens que esquartejaram a mulher também morreram na troca de tiros com a polícia

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identificada em um bairro próximo do centro do município de Tefé, distante 522 quilômetros de Manaus.


O crime brutal praticado pelos três traficantes aconteceu na noite de ontem, sexta-feira, 24, e o tiroteio em que eles tombaram mortos ocorreu por volta das 02h30 depois que o esquartejamento foi descoberto por um parente da vítima e policiais civis e militares foram avisados.


O trio criminoso foi localizado quando estava escondido na casa pertencente a um deles na Rua São Luiz, bairro Juruá, na zona Sul do município e quando a polícia chegou começaram a disparar tiros e um sargento, que ainda não teve o nome divulgado foi baleado de raspão na cabeça.

 

Veja também

 

Corpo de homem com quatro tiros na cabeça, mãos amarradas e marcas de tortura é encontrado em área de mata do Conjunto Tiradentes, Zona Leste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Adolescente é atropelado e escalpelado por caminhão-baú no bairro Nova Esperança, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

A troca de tiros durou cerca de 10 minutos e no final dois bandido tombaram mortos na sala e o terceiro, morreu na cozinha da casa quando se preparava para fugir pela porta dos fundos.


A outra equipe de policiais que adentrou a casa onde a mulher foi morta encontrou os pedaços do corpo dentro de uma caixa de isopor, indicando que os assassinos, certamente estavam preparando para levar e jogar ou esconder em alguma área de mata ou mesmo no rio.

 

A caixa de isopor com o corpo da mulher também foi levada

para o necrotério da unidade hospitalar

 

Dentro da casa onde morava a mulher que foi esquartejada tudo estava revirado, havia poças de sangue desde a sala até um dos quartos e na cozinha e duas facas e um terçado, que foram usados na prática do crime extremamente brutal, estavam perto da caixa com os pedaços do corpo.


O esquartejamento da mulher pode ter ligação com o tráfico e a rivalidade entre facções criminosas no município de Tefé tendo em vista que a polícia encontrou muita droga na casa onde os bandidos erstavam escondidos e foram mortos na troca de tiros

 

Armas usadas no esquqrtejamento, armas de fogo e drogas encontreadas

na casa onde os bandidos foram mortos na troca de tiros com a polícia


O sargento da Polícia Militar que foi baleado de raspão na cabeça no momento que os criminosos reagiram a voz de prisão atirando, foi internado na Unidade Hospitalar de Urgência e Emergência do município de Tefé e segundo informações ele não corre risco de vida.


O corpo esquartejado foi retirado da casa onde foi encontrado na caixa de isopor e levado pelos policiais para o necrotério da Unidade Hospitalar onde um médico que atuam no município e que também é legista, fez o exame e expediu o laudo cadavérico que iria permitir a liberação para a família da vítima.


Os corpos dos três criminosos mortos também foram levados para o necrotério e até o começo da manhã deste sábado, 25, assim como a mulher esquartejada, ainda não haviam sido identificados pela equipe da Delegacia Interativa de Polícia de Tefé.


Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Fotos: Divulgação
 

COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.