NOTÍCIAS
Interior em Destaque
05/09/2020

IMAGENS FORTES! Corpo de homem é encontrado com terçadadas em área de mata no município de Barreirinha, interior do Amazonas

Compartilhar:
Foto: Divulgação

"Erasminho" era o apelido do homem assassinado na área de mata

Um homem identificado como “Erasminho” foi gravemente ferido com terçadadas em uma área de mata do município de Barreirinha, distante 330 quilômetros de Manaus em linha reta.


O homem foi encontrado no final da manhã deste sábado, 5, em uma área de mata do bairro São Judas Tadeu, situado a pouco mais de um quilômetros do porto do município.


Alguns moradores que cortam caminho por uma trilha dentro da mata para chegar à estrada principal que conduz à sede do município encontraram o homem - ainda vivo - e comunicaram a polícia.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Homem é executado a tiros por dois pistoleiros ao sair de bar no Bairro São José Operário 2, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Homem é assassinado com várias facadas pelo namorado de sua ex-companheira no bairro Terra Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM AO VIVO DO 'PORTAL DO ZACARIAS'

 

O homem estava vestido com uma bermuda estampada, sem camisa, descalço e de acordo com as primeiras informações foi atingido com profundos golpes no pescoço, cabeça, peito e ombro direito.

 

Policiais da 42ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Barreirinha e uma guarnição da Polícia Militar estiveram no local.

 

Ainda não há informações se “Erasminho” é envolvido com algum tipo de crime, se tinha passagem pela polícia e também não há nenhuma notícia até o momento, sobre a motivação e quem teria participação na tentativa de homicídio.

 

A vpitima foi levada para o hospital da cidade.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.