21 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/06/2024

IMAGENS FORTES! Corpo de homem com sinais de tortura e facadas no peito é encontrado em terreno baldio no bairro da Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

Foto: Divulgação

Perícia Criminal confirmou sinais de tortura e facadas no peito da vítima

O corpo de um homem, com idade aproximada de 25 anos, foi encontrado no começo da manhã desta sexta-feira, em um terreno baldio na Avenida São José, bairro da Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus.


A calça do homem estava abaixada até a altura dos joelhos, como se ele tivesse sofrido abusos sexuais durante a tortura que supostamente antecedeu seu assassinado com várias facadas no peito.


Um saco preto cobria a cabeçada vítima e outros estavam enrolados nas pernas que também estavam amarradas com pedaços de cordas, como mostram as primeiras imagens do local do crime, divulgadas por volta das 7h de hoje.

 

Veja também

 

Ação conjunta das polícias Civil e Federal prende traficante e apreende 16 tabletes de drogas no porto de Santo Antônio do Içá, interior do Amazonas

 

Jovem é preso e adolescente é apreendido por estupro coletivo no município de Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus

Perícia criminal constatou que foram desferidas facadas no homem


Alguns trabalhadores que passavam a pé pelo calçadão da Avenida São José, que dá acesso principal ao bairro da Colônia Antônio Aleixo, foram os primeiros a se deparar com o cadáver.


Uma equipe de policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) acionou a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal (IML).


O corpo foi removido do local, não foram encontrados documentos nos bolsos da calça do homem assassinado, de acordo com os policiais da DEHS que darão continuidade às investigações sobre este crime brutal.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

  

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram  

 

Fotos: Divulgação

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL

DO ZACARIAS' AO VIVO:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.