NOTÍCIAS
Interior em Destaque
23/11/2020

IMAGENS FORTES! Corpo de homem com tiro na cabeça e sinais de espancamento é encontrado no lixão de Tabatinga, interior do Amazonas

Compartilhar:
Foto: Divulgação

O corpo do homem foi jogado no local e encontrado por moradores da área

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 23, no aterro sanitário também conhecido como “lixão, no município de Tabatinga, distante 1.108 quilômetros de Manaus em linha reta.


Moradores das proximidades do lixão foram os primeiros a encontrar o cadáver e comunicaram a uma equipe da Polícia Militar que fazia o patrulhamento matinal naquela área.


O homem, com idade variando entre 18 e 22 anos, vestia camisa listrada, calção preto e, de acordo com as primeiras informações, tinha um tiro na cabeça, além de marcas de espancamento.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! TRAGÉDIA NO TRÂNSITO: micro-ônibus amarelinho do sistema de transporte alternativo capota e dez passageiros ficam gravemente feridos em avenida da Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Carreata e muito protesto no cortejo fúnebre do garoto morto em tiroteio de traficantes no Prosamim do São Raimundo, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Uma equipe da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tabatinga também esteve no lixão para dar início à investigação e apesar da presença de muitas pessoas no local, o homem assassinado não foi identificado.


O corpo foi removido do aterro sanitário municipal por volta das 9h e levado para o necrotério da unidade hospitalar de Tabatinga para ser realizado também a necropsia.


Até 11h30 desta segunda-feira ainda não havia nenhuma pista sobre a motivação e quem seria o autor ou autores do assassinato do homem encontrado morto.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

Fotos: Divulgação 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.