06 de Julho de 2022 - Ano 8
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
27/04/2022

IMAGENS FORTES! Corpo de homem decapitado e esquartejado é encontrado em área de mata no município de Japurá, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O corpo estava enterrado em uma cova rasa e foi encontrado por agricultores

O corpo de um homem decapitado e esquartejado foi encontrado na tarde desta terça-feira em uma área de mata no município de Japurá, distante 743 quilômetros de Manaus em linha reta.


De acordo com as primeiras informações divulgadas pela polícia, o corpo do homem que ainda não está identificado, foi carbonizado e depois enterrado pelos assassinos em uma cova rasa.


O avançado estado de decomposição das partes esquartejadas e da cabeça sugere que o assassinato pode ter acontecido no último final de semana, de acordo com a equipe de investigação da 59ª DIP de Japurá.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem decapitado e com pés e mãos amarrados é encontrado em igarapé do bairro da Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

IMAGENS FORTES! Quatro corpos esquartejados e decapitados são encontrados em cemitério clandestino nas matas do município de Japurá, interior do Amazonas

 

Há pouco mais de duas semanas outros dois corpos foram encontrados

enterrados naquela mesma região do município de Japurá 

 

Um grupo de agricultores que estava fazendo uma limpeza naquela área da zona rural do município, sentiu um forte odor e em poucos logo em seguida se deparou com o cadáver sepultado na cova rasa.


O corpo com a cabeça decepada e esquartejado foi encontrado por volta das 14h e depois que policiais civis e militares estiveram no local foi autorizada a remoção para o necrotério do hospital de Japurá.


No começo deste mês em uma área de mata daquele mesmo município, foram encontrados dois corpos nestas mesmas circunstâncias de perversidade e a investigação desse duplo homicídio está em andamento.

 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

  

Fotos: Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2022. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.