O homem devia achar que estava bem escondido, mas foi localizado e morto a tiros dentro da quitinete
Os integrantes de facções criminosas continuam matando uns aos outros na guerra declarada e sangrenta que travam diuturnamente e aterrorizam a população no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.
Na madrugada desta quarta-feira, 20, foi a vez de um homem identificado como Aleksander da Costa Pinto, 26, ser executado com tiros na cabeça, enquanto dormia em uma quitinete na Rua Dra. Zilda, bairro da Morada do Sol.
A polícia investiga o crime e já tem indícios suficientes para confirmar que o homem era integrante da facção criminosa Revolucionários do Amazonas (RDA) e os assassinos pertencem à facção criminosa Comando Vermelho.
Veja também
No momento do assassinato os pistoleiros chegaram em um carro, arrombaram a porta da frente com chutes fortes e sem dar qualquer chance de defesa, dispararam os tiros que mataram o rival que ainda era bastante jovem.
A porta da quitinete foi arrombada e o
homem foi morto com tiros na cabeça
Moradores da rua acordaram no meio da madrugada com o barulho dos tiros e apavorados telefonaram para a polícia avisando, naquele momento, que estava acontecendo um tiroteio e sequer ainda sabiam que um homem estava morto.
Os policiais civis da Delegacia Interativa de Iranduba estão com vários inquéritos instaurados no decorrer deste ano, para investigar mortes em que integrantes de facções são surpreendidos e mortos por pistoleiros das facções rivais.
O corpo de Aleksander foi encontrado em cima da cama, dando entender que ele estava dormindo quando foi abatido pelo grupo de criminosos que invadiu a quitinete para cumprir a ordem de execução.
Por volta das 3h da madrugada a equipe do IML que havia se deslocado de Manaus, cumpriu mais uma missão de remover o corpo de vítima fatal da guerra sangrenta entre as facções criminosas no município de Iranduba.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Fotos: Divulgação