NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/08/2020

IMAGENS FORTES! Homem é perseguido e baleado por dois pistoleiros em rua do Centro de Manaus

Compartilhar:
Foto: Divulgação

O homem ficou no chão agonizando até ser socorrido pelo Samu e levado para o hospital

Um homem identificado como Paulo Alberto Perssoa, 31, foi perseguido e baleado com três tiros nas costas e no peito, no final da tarde de ontem, quinta-feira, 6, na Rua Visconde de Mauá, no Centro de Manaus.


O homem foi levado com vida para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto em estado grave, apesar dos tiros serem disparados por armas de grossos calibres por dois pistoleiros que chegaram no loca em uma motocicleta.


De acordo com informações de policiais da 24ª Cicom o local onde a tentativa de homicídio aconteceu é ponto de venda de drogas daquele setor do centro de Manaus.

 

Veja também

 

Bandido é baleado em tiroteio com a polícia após assalto à agência bancária no município de Benjamin Constant, interior do Amazonas

 

Polícias Civil e Militar prendem em Benjamin Constant homem acusado de estupro de vulnerável

Samu foi acionado e transportou o homem parfa o HPS 28 de Agosto 


 
Várias pessoas testemunharam o crime e relataram que Paulo Alberto percebeu a chegada dos pistoleiros, sentiu que estavam à sua procura e chegou a correr bastante, mas foi alcançado e alvejado com os tiros pelo corpo.


Até às 20h30 não havia maiores informações sobre a motivação do crime e quem seriam os dois homens que atiraram na vítima.


A última informação sobre o homem baleado é que ele continuava internado em estado grave no HPS 28 de Agosto e que ele já teria passagem na polícia por crime de tráfico de drogas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.