Policiais da 19ª Cicom foram ao local e confirmaram o linchamento do suposto assaltante
Um homem que ainda não teve o nome identificado, foi perseguido, encurralado e morto com pauladas, chutes e socos, no final da noite da última quinta-feira, 1, na Rua Paraíso, bairro de Nova Esperança, Zona Centro-Oeste de Manaus.
O motivo de todo o ódio dos agressores, de acordo com o que ficou apurado preliminarmente, é que se tratava de um assaltante e que estava fazendo arrastão naquela área, desde o começo da noite.
Um grupo de moradores se reuniu, partiu para cima do suposto assaltante, ele tentou fugir, mas não conseguiu e foi agredido violentamente até a morte, em plena via pública, de acordo com policiais da 19ª Cicom.
Veja também
Equipe do IML nas ruas para remover mais
um corpo de vítma de violência em Manaus
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, porque ainda havia possibilidade do homem estar vivo, mas o óbito foi constatado no mesmo local do espancamento.
Foi o segundo caso de linchamento no bairro de Nova Esperança em apenas cinco dias, tendo em vista que no último domingo, outro homem acusado de estupro de vulnerável, também foi espancado até a morte em via pública.
O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e a investigação será realizada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Fotos: Divulgação