06 de Julho de 2022 - Ano 8
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
25/04/2022

IMAGENS FORTES! Jovem é perseguido e baleado com três tiros em praça do Distrito de Cacau Pirêra, município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Um grupo de populares socorreu e acionou o Samu para levar o adolescente baleado para o Hospital de Iranduba

Um adolescente que está identificado apenas com o nome de “Sandrinho” sofreu uma tentado a tiros no final da noite do último domingo, 24, em uma praça do Distrito de Cacau Pirêra, município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.


Várias pessoas que testemunharam o ataque criminoso informaram para a polícia que “Sandrinho” percebeu a aproximação de três homens que estavam de armas em punho, caminhando em sua direção.


O jovem saiu correndo e gritando por socorro, mas foi cercado e atingido com três tiros que atingiram sua região abdominal e uma das coxas, de acordo com informações dos policiais militares da 8ª Companhia Independente de Iranduba.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! SEMANA COMEÇA SANGRENTA! Homem é assassinado a tiros em avenida no bairro do Distrito Industrial 1, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Delegado pede ajuda da imprensa e da população para localizar e prender bandido que assaltou e matou homem estrangulado dentro de sua casa no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus

 

A polícia está investigando para descobrir a motivação e autoria

da tentativa de homicídio com uso de arma de fogo 

 

Depois que os autores do crime fugiram do local correndo para dentro de uma área de mata no Distrito do Cacau Pirêra, vários populares socorreram o adolescente e acionaram o Samu para levá-lo para o hospital do município.


“Sandrinho” continua internado em estado grave e por sua vez, uma equipe da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba já iniciou a investigação para descobrir a motivação que autoria da tentativa de homicídio.


Também foi informado que o jovem baleado pelos três homens desconhecidos deveria ser transferido para uma unidade hospitalar em Manaus, no final da manhã desta segunda-feira, 25, em uma UTI móvel do Samu.

 

 

IMAGENS FORTES!

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2022. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.