26 de Junho de 2022 - Ano 8
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/05/2022

IMAGENS FORTES! Ladrão 'Cara de Anta' leva surra federal de moradores do bairro do Dom Pedro I na Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

"Cara de anta" apanhou muito dos moradores

Um ladrão que há vários dias vinha aterrorizado os moradores do bairro do Dom Pedro I, Zona Centro-Oeste de Manaus, apanhou muito na tarde desta terça-feira.


O castigo acontece depois que o bandido foi flagrado praticando mais um crime contra uma residência localizada na Rua Antônio Lobo.


“Cara de anta” como o ladrão é conhecido no bairro praticava arrombamentos em furtos em residências que ele sabia que os donos estavam ausentes.

 

Veja também

 

Ladra fica com a 'perereca barbuda' a céu aberto após furtar panelas e ser castigada com uma surra no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

IMAGENS FORTES! Bandido leva surra de populares após ser pego em flagrante durante assalto em restaurante no bairro Planalto, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Os proprietários dos imóveis saiam para trabalhar o dia inteiro fora do lar, outros viajando de férias e dessa maneira, o ladrão se sentia mais a vontade para praticar os crimes.

 

Em um curto período criminoso arrombou e saqueou vários imóveis e tinha um comparsa para ajudar nos furtos. Mas nesta terça-feira à tarde, ele resolver agir sozinho. Sem o comparsa para vigiar enquanto ele atacava, o bandido foi capturado e espancado com muitos chutes, murros e pauladas.

 

"Cara de Anta" apanhou muito e só não levou mais chutes

e pauladas porque foi salvo por policiais militares 

 

O bandido ficou de pé por bem pouco tempo depois de ser flagrado furtando

 

Os moradores estavam furiosos e que não pensaram duas vezes antes de fazer justiça com as próprias mãos.


O grupo agressor já estava preparando cordas para amarrar o ladrão e dar continuidade ao castigo, quando uma equipe de policiais militares da 10ª Cicom chegou e evitou que “Cara de anta” continuasse apanhando.


O ladrão confessou que atacava as residências temporariamente desocupadas pelos seus proprietários.


De forma descarada ele também confessou que todos os objetos que furtava, ele vendia ou trocava por entorpecentes em bocas de fumo, porque é usuário de drogas e aquele era o único meio de sustentar o vício.


Depois da surra que levou o ladrão foi colocado no xadrez da viatura, levado ao SPA da Alvorada para receber curativos nos ferimentos.

 

Após receber o atendimento médico “ Cara de anta” foi apresentado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado em flagrante delito por crime de arrombamento e furto.

 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

  

 

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 
 

VEJA VÍDEOS: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2022. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.