06 de Julho de 2022 - Ano 8
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
10/05/2022

IMAGENS FORTES! Lavador de carros ligado ao tráfico de drogas é executado a tiros em praça pública no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Abraão foi surpreendidos pelos pistoleiros e executado na Praça dos Três Poderes

A Praça dos Três Poderes, no centro do município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus, foi usada como palco sanguinário do assassinato do lavador de carros Abraão de Alencar Fernandes, que tinha 20 anos.

 

Pessoas que conheciam a vítima confidenciaram que ele era trabalhador, mas também era usuário de drogas e estava devendo dinheiro para traficantes que cobraram caro tirando sua vida.

 

A execução aconteceu por volta das 22h quando dois homens desceram de um carro que não teve o modelo e placa identificados, de acordo com várias testemunhas que ficaram horrorizadas em verem os tiros disparados contra a cabeça de Abraão.

 

Veja também

 

NOITE SANGRENTA! Homem é executado e dois são feridos a tiros em acerto de contas entre membros de facções criminosas em pleno Centro de Manaus, Zona Sul

 

Homem é preso por estuprar e engravidar afilhada com deficiência

 

A praça estava repleta de pessoas quando

o lavador de carros foi executado a tiros 

 

 Uma equipe da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar isolaram o local do crime e outras duas percorreram as ruas a procura dos assassinos, no entanto, os mesmos não foram presos.

 

A equipe do Instituto Médico Legal (IML) saiu de Manaus para ir buscar o corpo do lavador de carros na Praça dos Três Poderes, em Iranduba, retornando somente na madrugada desta terça-feira, por volta de 1h da madrugada.

 

A polícia tem todos os motivos e indícios para suspeitar que o lavador de carros tinha ligação com o crime no município onde morava e sua morte tem as características de um acerto de contas.

 


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

Fotos: Divulgação 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEOS: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2022. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.