NOTÍCIAS
Interior em Destaque
31/05/2020

IMAGENS FORTES! Mulher é assassinada a tiros e corpo é jogado de dentro de um carro em Iranduba, Região Metropolitana de Manaus

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Corpo de "Rayssa" foi jogado na via com quatro tiros na cabela de acordo com as primeiras informações

Uma mulher identificada como Rayssa Rodrigues de Oliveira, 21, foi assassinada e jogada de um carro na Travessa Buriti, bairro Alto, município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.


A informação que chegou através de grupos de WhatsApp, cerca de meia hora depois do corpo da mulher ser encontrado quase em frente à Escola Creusa Abess Farah, confirmava que foram disparados quatro tiros na cabeça da vítima.


Rayssa é filha de um homem identificado como “Leonardo", de acordo com comentários, mas ainda não se tem qualquer pista sobre o autor ou autores do crime e qual foi o motivo para o assassinato da referida mulher.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Mulher morre após ter o pescoço cortado por linha com cerol na Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus

 

Em armadilha do ex, jovem é derrubada da moto na estrada e morre atropelada

Mulher assassinada, segundo foi infirmado agora há pouco,

chama-se Rayssa e seu pai chama-se "Leonardo"


Policiais civis e militares do município de Iranduba chegaram há poucos instantes no local onde o corpo de Rayssa foi jogado de dentro de um veículo que não teve o modelo e a placa identificados pelas testemunhas.


Por se tratar de um município vizinho, distante cerca de 40 quilômetros de Manaus uma equipe de policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também está em deslocamento para o local do crime.


Até às 23h40 ainda não havia chegado nenhum membros da família de Rayssa no local e novas informações podem ser divulgadas a qualquer momento pela Editoria de Polícia do PORTAL DO ZACARIAS.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

Fotos: Divulgação

COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.