NOTÍCIAS
Plantão Policial
09/07/2020

IMAGENS FORTES! Mulher que era considerada traficante forte é sequestrada e executada com sete tiros na cabeça no ramal do Areal, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

Compartilhar:
Foto: Divulgação

A traficante foi brutalmente assassinada por três homens desconhecidos

A traficante de drogas Bárbara Bastos Galdino, 31, foi  executada na noite desta quarta-feira, 8, com sete tiros na cabeça por três homens desconhecidos que estavam em um Fiat Uno, de cor preta e placa desconhecida.


De acordo com a equipe do plantão da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) O crime brutal aconteceu no ramal do Areal, Comunidade Val Paraíso, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


A mulher já tinha pelo menos três passagens na polícia e respondia a vários processos na Justiça Estadual por crimes de tráfico de drogas e associação criminosa, de acordo com levantamento realizado após o corpo ser encontrado no ramal.

 

Veja também

 

Criminosa conhecida como 'Dama de Copas' é presa e polícia está à procura dos seus comparsas. VEJA VÍDEO

 

Motoqueiros matam homem identificado como 'Nego' com tiros de pistola no conjunto Cophasa, Zona Centro-Oeste de Manaus

“Barbara do Pó” como a traficante também era conhecida no bairro Jorge Teixeira, onde comandava várias bocas de fumo, pode ter sido alvo de uma cilada armada por traficantes traidores da própria facção criminosa a qual ela pertencia.

 

A primeira vez que Bárbara foi presa com armas e

 drogas juntamente com dois dos seus comparsas de crimes


Testemunhas contaram para a polícia que viram a mulher criminosa saindo de sua casa por volta das 20h e entrando no carro, onde estava um homem ao volante e dois no banco traseiro, por sua livre e espontânea vontade.


Cerca de duas horas depois começou a circular no bairro a notícia que Bárbara Bastos, tinha sido assassinada e o corpo encontrado no ramal do Areal, que não fica muito distante do local onde ela morava há bastante tempo.


Duas guarnições formadas por policiais militares da 30ª Cicom isolaram a área para aguardar a chegada dos policias da DEHS juntamente com o perito criminal e equipe do Instituto Médico Legal (IML) que removeu o corpo da traficante por volta das 10h30.


A polícia não tem a menor dúvida que a execução de Bárbara tem ligação com o muito perigoso do tráfico de drogas em que ela se envolveu e que desta vez lhe custou a própria vida de forma extremamente violenta com muitos tiros na cabeça.


Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Fotos: Divulgação
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.