O assaltante morreu logo após dar entrada no Hospital de Iranduba
Um assaltante que ainda não está identificado morreu e seus dois comparsas conseguiram fugir em um tiroteio com policiais militares no bairro da Morada do Sol, município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.
O criminoso reagiu à voz de prisão, disparando tiros contra a equipe da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e depois de ser atingido no peito foi levado para o Hospital Hilda Freire, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito.
Segundo informações preliminares momentos antes do confronto armado com a polícia o trio criminoso tinha assaltado um flutuante no qual funciona um bar e restaurante no bairro da Morada do Sol.
Veja também
Dois bandidos fugiram e um deles foi para a "cidade dos
pés juntos" de onde ninguém nunca mais voltou
A família que mora no flutuante viveu momentos de terror, sofrendo agressões, ameaças de morte, crianças tiveram armas de fogo apontadas para suas cabeças e antes da fuga os assaltantes haviam ameaçado incendiar todo o local.
Os policiais que faziam o patrulhamento no referido bairro em Iranduba entraram em ação, localizaram os assaltantes e um deles depois de ser baleado, foi deixado para trás pelos comparas e morreu no hospital.
A equipe do IML saiu de Manaus para ir buscar o corpo do assaltante em Iranduba e segundo informação adicional, equipes de policiais militares da 8ª CIPM continuam à caça dos outros dois assaltantes que continuam em fuga.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Fotos: Divulgação
VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL
DO ZACARIAS' AO VIVO: