25 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
08/06/2024

Inglesa que fez selfie com piscadinha ao volante e provocou a morte de motociclista é condenada a 3 anos e meio de prisão

Foto: Reprodução

Ao dirigir por estrada na Inglaterra, Amber Potter ignorou regras de segurança, enviado fotos e áudios

 Uma selfie com piscadinha quando Amber Potter estava ao volante levou à sua condenação a três anos e meio de prisão.Amber, de 23 anos, estava enviando uma série de mensagens ao volante antes de colidir com David Sinar, que tinha 64, em 15 de setembro de 2021.

 

Ela ficou tão distraída com o celular durante o trajeto de Glastonbury a Norfolk (Inglaterra) que marcas de derrapagem provaram que ela não tentou frear enquanto dirigia a cerca de 110km/h.

 

No total, ela enviou 55 mensagens para o namorado e outras pessoas durante a viagem, 20 das quais incluíam áudio em que o ruído da estrada podia ser ouvido ao fundo. A foto com a piscadinha virou o retrato da negligência da britânica ao volante.Ela foi condenada na quinta-feira (6/6) a três anos e meio de prisão depois de admitir ter causado a morte de David por direção perigosa, contou reportagem no "Metro".

 

Veja também

 

Passageiras colam absorventes para tapar goteiras em ônibus

 

Mulher que usava fralda para conter menstruação descobre ter 2 vaginas

Potter inicialmente afirmou que as luzes traseiras da nova scooter Lambretta de David não estavam acesas quando ela o atingiu na rodovia, A11 em Roudham. Imagens de câmera de segurança mostrou, entretanto, que ela mentiu em depoimento.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

"Ele (David) estava lá para todos os motoristas verem, todos aqueles que estavam de olho na estrada", rebateu Katharine Moore, a juíza do caso. A magistrada descreveu o envio de mensagens e selfies como "gravemente inapropriado" e que causou uma "distração grosseiramente evitável".

 

Fonte: Curiosamente

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.