24 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
13/06/2024

Inscrições abertas para Mestrado e Doutorado em Aquicultura na Nilton Lins

Foto: Divulgação

Estão abertas até o próximo dia 21 de junho, as inscrições para o processo seletivo dos cursos de Mestrado e Doutorado em Aquicultura da Universidade Nilton Lins. As aulas tem início em agosto.

 

O Programa de Pós-Graduação (PPG) em Aquicultura da instituição, realizado em ampla associação com o Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia, é o único da Região Norte e referência nacional e internacional por suas pesquisas e contribuições ao setor.

 

Na semana passada, o PPG recebeu um novo impulso com a inauguração do Centro de Pesquisa e Inovação, localizado no campus da Universidade em Manaus, com 366 m² de área, ampliando em 50% a estrutura anterior.

 

Veja também

 

Tambaquis e matrinxãs: pesquisas do Amazonas no exterior prometem revolucionar aquicultura local

 

Sepror destaca diálogo aberto com setor em reunião do Conselho Estadual de Pesca e Aquicultura do Estado

 

VAGAS

 

De acordo com os editais, são quatro vagas para o curso de Mestrado e três vagas para o Doutorado. Para o Mestrado, podem se inscrever profissionais com nível superior ou estudantes em fase final da graduação.

 

Para o Doutorado, além da graduação e mestrado em Aquicultura, ou áreas afins, o candidato deve apresentar ao menos um artigo científico publicado conforme os critérios da Capes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

As provas serão realizadas na Universidade Nilton Lins, no bairro Parque das Laranjeiras, de acordo com datas e cronogramas estabelecidos nos editais. Para mais informações, os interessados podem acessar o site https://pgaquicultura.inpa.gov.br/pt/processo-seletivo/editais

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.