24 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
13/06/2024

Juju Salimeni se aventura na moda e cria a própria marca: 'Sempre tive dificuldade em encontrar roupas para meu estilo de corpo'

Foto: Reprodução

Em bate-papo exclusivo, a musa fitness conta como construiu sua relação com o universo fashion ao longo dos anos até chegar ao momento atual

Referência quando o assunto é mundo fitness, Juju Salimeni deu início a uma nova fase da vida profissional. A influenciadora resolveu se aventurar como empreendedora de moda e lançou a sua marca de roupas, a AVVA Collection, cujo conceito é sexy e moderno.

 

Em conversa com o GLOBO, Juju mostra tino afiado para os negócios.

 

— Já fiz muitas coleções com outras marcas que não eram as minhas, mas nunca podia ser 100% da forma que eu queria e demorei muito para realmente tomar essa decisão de fazer, porque sou uma pessoa muito cautelosa em relação a investimentos. Só decidi investir quando eu já tinha muita segurança e muita certeza do que queria, de como seria essa marca, de quais seriam as roupas. Quando eu tive toda certeza, aí sim eu tomei essa decisão — explica.

 

Veja também

 

'Paolla Oliveira, agora falta você', diz Julia Iorio ao abraçar Diogo Nogueira após pedir para ser 'marmita'

 

Ana Hickmann e Edu Guedes mostram casa em que vão morar juntos

Juju detalha o processo de criação da marca.

 

— O processo de criação foi totalmente feito por mim, diretamente com a fábrica. Eu participei de todas as etapas, desde a escolha, o começo da modelagem, dos desenhos, a escolha de tecido, a escolha de cores, a escolha de detalhes, de botões... Participei de tudo do começo ao fim, até a produção do ensaio fotográfico, de como seria a imagem da campanha, do nome da coleção, os nomes de cada look. A coleção se chama Deusas e cada look tem o nome de uma deusa.

 

Juju Salimeni abriu o jogo sobre empreendedorismo na moda — Foto: Divulgação Levi Cruz

 

Juju descreve a sua relação com o universo fashion. Segundo a modelo, ela é ligada nas tendências do momento.

 

— Sempre gostei de moda e acompanho as tendências. Tenho as minhas preferidas e os meus estilos favoritos. Vejo desfiles e sempre soube escolher aquilo que eu acho que fica mais legal pra mim. Não é só porque alguma coisa está na moda e é tendência que eu uso, né?!? Acho que a gente tem que ter essa liberdade. A moda é isso, você tem que ter a liberdade de usar até aquilo que não é considerado moda. Eu uso tudo, desde que eu goste, estando na moda ou não, gosto de algumas tendências, outras não, e aquelas que eu gosto eu coloco na minha rotina, coloco no meu estilo.

 

Looks de Juju Salimeni transitam por vários estilos diferentes  — Foto: Divulgação Levi Cruz

 

Dona de um corpo bem definido, Juju fala também da dificuldade em se vestir.

 

Juju Salimeni lançou a sua marca de roupas: a AVVA Collection — Foto: Divulgação Levi Cruz

 

— Sempre tive dificuldade em encontrar roupas para o meu estilo de corpo, sempre. Isso foi a vida toda, desde que eu iniciei na musculação, comecei a ter um corpo mais forte, mais músculo, essa dificuldade sempre existiu, inclusive, até hoje tem alguns tecidos que eu não consigo usar, tem algumas coisas que não tem um caimento bom. Esse é um dos motivos também pelo qual eu escolhi certos tecidos para minha marca, porque são tecidos que ficam bem em qualquer estilo de corpo. Ele consegue modelar, então, eu consigo ter um bom caimento em vários tipos de corpos, principalmente no meu, que a dificuldade sempre foi muito grande.

 

Juju Salimeni contou como foi criar a sua própria marca de roupas — Foto: Divulgação Levi Cruz

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Fonte: O Globo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.