NOTÍCIAS
Interior em Destaque
23/01/2020

Lancha é roubada e seu proprietário é mantido como refém por piratas no interior do Amazonas

Compartilhar:
Foto: Divulgação

A lancha foio tomada de assalto mas no final seu proprietário e os passageiros foram todos libertados pelos "piratas"

A lancha “Expresso Soares” foi atacada por “Piratas de rio” na manhã desta quinta-feira, 23, quando transportava passageiros para o Lago do Janauacá, entre os municípios do Manaquiri e Careiro.


O Expresso fazia uma viagem para uma comunidade próxima dos municípios de Iranduba e Manacapuru quando o grupo criminoso roubou a embarcação.


Os “Piratas de rio” libertaram alguns passageiros na ilha da Maria Antônia e seguiram viagem levando como refém o dono do Espresso que é conhecido como Edimar.

 

Os piratas abandonaram a lancha em uma comunidade

ribeirinha e fugiram sem ser reconhecidos (Foto: Divulgação)


Um jovem que é neto do proprietário do “Expresso Soares” e uma passageira permaneceram como reféns por mais algum tempo e depois foram libertados em uma área da zona rural de Iranduba.


Policiais da Delegacia Fluvial que investigam o crime praticado pelos piratas disseram no final da manhã que a lancha já tinha sido recuperada pelo seu proprietário.


Ainda não há nenhuma informação sobre o número de bandidos que participaram do assalto e o que foi roubado de seu dono e dos passageiros que viajavam no Expresso.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.