NOTÍCIAS
Internacional
21/11/2020

Luto na televisão: participante de reality show morre durante desafio e deixa telespectadores atordoados

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Um dos competidores do reality show Wipeout morreu após completar o desafio.

Uma enorme tragédia foi registrada na televisão americana nesta última quarta-feira (18). Um dos competidores do reality show Wipeout morreu após completar o desafio. A atração é transmitida pela TBS e consiste em uma prova de obstáculos físicos pela qual os participantes devem passar pelo menor tempo possível.

 

A emissora de televisão demonstrou luto com a tragédia e se solidarizou com os familiares do competidor. “Estamos arrasados ao saber de seu falecimento e nossa mais profunda simpatia vai para a família”, declarou um porta-voz da TBS em entrevista concedido para o Hollywood Reporter.

 

Até o momento, não existem informações a respeito da identidade do competidor, tampouco as causas de sua morte. Após passar mal durante o programa, ele chegou a ser atendido por uma equipe de médicos locais antes de ser conduzido ás pressas ao hospital, mas acabou não resistindo, vindo à óbito.

 

Veja também 

 

Piscina transparente a 35 metros do chão vai ser feita em Londres

 

Professora de 35 anos é condenada por fazer sexo com jovem de 17 nos EUA

 

Foto: Divulgação 

 

A emissora de televisão garante que todos os participantes de seu reality show passam por uma rigorosa bateria de exames antes de serem autorizados a participar da atração. “Oferecemos nossas sinceras condolências à família e nossos pensamentos estão com eles neste momento”, disseram os produtores Endemol Shine North America em comunicado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp  


O reality show Wipetou foi ao ar pela primeira vez entre os anos de 2008 a 2014, originalmente pela ABC. Em abril deste ano, a TBS anunciou que faria um reboot de Wipeout, que agora conta com apresentações de John Cena e Nicole Byer. O desafio consiste em enfrentar uma pista de obstáculos desafiadores, com jogos repartidos em três rodadas.

 

Fonte: 1News

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.