NOTÍCIAS
Esportes
21/11/2020

Maior estrela da natação, Caeleb Dressel quebra dois recordes mundiais em menos de uma hora

Compartilhar:
Foto: Mike Lewis (ISL)

Caeleb Dressel quebra recordes mundiais

 O americano Caeleb Dressel bateu, neste sábado, dois recordes mundiais em um período de menos de um hora durante a final da Liga Internacional de Natação, que está sendo disputada em Budapeste, na Hungria. Primeiro, anotou 47s80 nos 100m borboleta e, minutos depois, caiu na água para fazer 20s16 nos 50m livre, ambos em piscina curta.

 

Dressel é o grande nome da natação mundial e é forte candidato a conquistar seis medalhas de ouro nas Olimpíadas de Tóquio, ano que vem. Como parâmetro, no Campeonato Mundial de 2019, disputado na Coreia do Sul, ele levou seis títulos, além de ter conquistado duas medalhas de prata.

 

Veja também


Najila Trindade é inocentada em processo que envolve Neymar


José Aldo enfrenta Marlon Vera no último UFC do ano, em 19 de dezembro

 

Neste sábado, na final da Liga Internacional de Natação, ele marcou 47s80 nos 100m borboleta e se tornou o primeiro atleta da história a nadar a distância em menos de 48 segundos. Ele quebrou o tempo que era de Chad Le Clos, que tinha feito 48s08 em 2016. Chad, aliás, estava na prova deste sábado e ficou em segundo lugar, com 48s45.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Na sequência, Dressel foi para a água nos 50m livre e conseguiu a marca de 20s16, derrubando o recorde que era dele mesmo, 20s24, feitos em 2019.

 

Fonte: Globo Esporte

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.