NOTÍCIAS
Novelas
16/09/2020

Malhação Viva a Diferença: 'Clara sofre pressão e tem recaída em relação a marcas no corpo'

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Ainda no capítulo de quarta-feira, 16/9, de

No capítulo de quarta-feira, 16/9, de Malhação - Viva a Diferença, Clara (Isabella Scherer) vai acabar tendo uma recaída com relação às cicatrizes que tem pelo corpo. E Ellen (Heslaine Vieira) vai sofrer com o preconceito mais uma vez... Confira o que vem por aí na novela!

 

Sofrimento e recaída


Lica (Manoela Aliperti) descobriu que Clara tem cicatrizes pelo corpo, resultado dos machucados que ela mesmo faz com o anel que Edgar (Marcello Antony) lhe deu de presente. Marta (Malu Galli) até tentou alertar Malu (Daniela Galli), mas a mulher não deu a mínima para a filha.

 

Na escola, a garota sofre com a pressão que está tendo por sua mãe ter tomado o lugar de Bóris (Mouhamed Harfouch) no Colégio Grupo e por ela não ter ajudado os alunos que deram um trote em Ellen. Na sala de aula, uma das alunas acusa Clara de não ter pedido a Malu que pegasse leve com eles:

 

"Você não ia ser nossa advogada, Clara?", questiona a menina.


"Você ainda queria que eu te defendesse? Fala sério...", responde a filha de Malu.


Depois da discussão, Clara acaba tendo uma recaída. Ela se tranca no banheiro do colégio para se ferir com o anel que Edgar lhe deu...

 

Ataque de preconceito

 

Ellen (Heslaine Vieira) sofre racismo no Colégio Grupo em 'Malhação - Viva a Diferença' — Foto: Globo

Foto: Reprodução

 

Ellen passou pelo trote, sofreu, mas seguiu de cabeça erguida no Colégio Grupo. Ela chegou a dizer às amigas que nada disso teria acontecido se ela fosse branca e constatou que os alunos estavam mandando um recado a ela: que não era bem-vinda na instituição.

 

As Five a apoiaram e quando tudo parecia ter se acalmado, Ellen encontra uma surpresa no banheiro: um desenho preconceituoso colado no espelho. A menina fica chocada com o que vê...

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

Será que Ellen vai aguentar mais esse ataque? 

 

Gshow

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.