26 de Junho de 2022 - Ano 8
NOTÍCIAS
Bizarro
24/05/2022

Mulher ‘traiu’ o namorado com boneco de pano e teve um filho dele; ela está sendo criticada nas redes sociais

Foto: Reprodução

A mineira ficou conhecida no país todo após ‘casar e ter um filho’ com um boneco.

A história de Meirivone Rocha, 37 anos, vem tendo grande repercussão nas redes sociais, pois ela disse que ‘engravidou’ de um boneco de pano e deu à luz a um bonequinho neste último sábado (21).

 

Ela mora na cidade de Rio Paranaíba, interior de Minas Gerais e em entrevista ao jornal Estado de Minas, contou que sua mãe foi quem fez o boneco de pano, que ganhou o nome de Marcelo. “Eu sempre gostei de forró, mas não tinha com quem dançar, aí minha mãe fez o Marcelo para mim, ele virou meu companheiro de dança“, disse Santinha.

 

O ‘casal’ acabou ficando conhecido não só na cidade, como também na região e ela passou a se apresentar em eventos ao lado do companheiro.

 

Veja também

 

Após a primeira quebrar, fisiculturista se casa com segunda boneca hiper-realista e curte lua de mel

 

Homem é condenado por possuir bonecas sexuais que imitam crianças

 

Depois disso, decidiu fazer um ensaio fotográfico vestida de noiva,’ e neste último final de semana encenou o nascimento do boneco Marcelinho, como se fosse o filho deles.

 

Santinha tem um namorado de verdade. O homem tem 40 anos e eles já estavam juntos quando a mineira decidiu engatar um ‘romance’ com o boneco de pano’. Esta história tem divertido muitos internautas, mas nas redes sociais nem todos aprovam o teatro montado pela mulher.

 

Diante das muitas críticas recebidas, Santinha contou que os ataques sofridos acabam se transformando em degraus para que ela consiga chegar ao sucesso. Ela afirmou que tem muita luz dentro de si e as críticas não lhe farão mal.

 

APÓS SE CASAR COM UM BONECO DE PANO, MULHER ‘DÁ À LUZ’ A

UM BONEQUINHO EM MINAS GERAIS

 

 

Em Rio Paranaíba, todos conhecem a mulher e sabem o quanto ela batalha para conseguir superar as dificuldades. Santinha tem dois filhos biológicos, um de 14 e outro de 19 anos, trabalha como diarista e diz que não está fácil manter as contas em dia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

O sonho dela é que sua história com o boneco de pano chegue a um apresentador de televisão e com isso ganhe uma casa própria.

 

Fonte: 1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2022. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.