NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/07/2020

Mulher com visíveis sintomas de embriaguez e separada do marido tenta suicídio no viaduto do bairro São José Operário

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Policial conversou com a mulher e conseguiu convencê-la a desistir do suicídio

Uma mulher identificada com o nome de “Márcia” tentou cometer suicídio na madrugada deste sábado no viaduto do bairro de São José, próximo ao Terminal 5.


A mulher estava com sintomas de embriaguez e gritava desesperada que não queria mais viver enquanto tentava subir no muro de contenção lateral do viaduto para pular.


Várias testemunhas da loucura de ”Márcia” pediam para ela não pular, mas não se aproximavam temendo que ela se jogasse e cometesse o suicídio.

 

Veja também


IMAGENS CHOCANTES!! Corpo de homem é encontrado completamente nu e com mais de 20 facadas em área de mata do município de Tabatinga, interior do Amazonas

 

Polícia bota atrás das grades o bandido que arrastou idosa no asfalto durante assalto na Zona Leste de Manaus


Policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegaram rapidamente ao viaduto e após um demorado diálogo conseguiram convencer a mulher a desistir do suicídio.

 

A mulher estava bastante deprimida mas o policial conseguiu

evitar que ela pulasse do viaduto (Foto: Divulgação)


A separação recente do marido e outros problemas familiares teriam motivado “Márcia” a ingerir bastante bebida alcoólica para criar coragem de cometer o suicídio.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no viaduto, examinou a mulher e foi constatado que ela não tinha nenhum ferimento pelo corpo.


Após conseguir evitar que a mulher pulasse do viaduto do São José os policiais a levaram de volta para a casa dos seus familiares situada no mesmo bairro.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.