NOTÍCIAS
Carnaval 2020
13/02/2020

Musa da Colorado, Adriana Santiago surge decotada em ensaio técnico e ostenta corpão. VEJA FOTOS

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Musa da Colorado, Adriana Santiago surge decotada em ensaio técnico e ostenta corpão

Já é Carnaval! Pelo menos para Adriana Santiago, uma das musas da Colorado do Brás, escola de samba do grupo especial de São Paulo.

 

A modelo mineira marcou presença no último ensaio técnico no Sambódromo do Anhembi, e não escondeu sua emoção em pisar pela primeira vez na avenida.

 

Usando um top decotadíssimo e uma saia de strass, que deixava seu bumbum de 105cm em evidência, Adriana mostrou todo o seu rebolado ao ritmo da bateria do mestre Allan Meira. Em momento de empolgação, a modelo quase mostrou demais, mas garantiu que sua intenção não era se expor tanto.

 

Veja também

 

Lexa posa em clima de Carnaval com cabelo colorido e fantasia fio dental


Lexa estreia como apresentadora no 'Verão Multishow'. VEJA FOTOS

 

“Não quero criar polêmicas, esse é meu primeiro ano, estou chegando de mansinho para reconhecer esse mundo do samba. É um universo mágico. Claro que quero mostrar meu corpo, até porque estou na minha melhor forma, mas com sempre com elegância”, diz.

 

Apesar da “discrição”, Adriana não deixou de exibir suas belas curvas conquistadas com muito esforço e dieta. A musa, inclusive, perdeu 30kg somente com treino e reeducação alimentar.

 

“Malhar para mim não é modinha, é estilo de vida. Fico feliz quando olho no espelho e vejo resultados dos treinos, não faço isso apenas para o Carnaval, mas já percebi que será bastante útil, tem que ter muita disposição e samba no pé para aguentar a batida”.

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 

Primeira Hora

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.