NOTÍCIAS
Carnaval 2020
14/01/2020

Musa da Sapucaí quebra o pulso durante confusão do Baile da Favorita, em Copacabana

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Ana Paula Evangelista, que desfila pela Unidos da Tijuca, se machucou após a correria na dispersão

Durante o tumulto ocorrido em Copacabana após a apresentação do BailedaFavorita, na abertura oficial do carnaval carioca, a modelo AnaPaulaEvangelista, musa da UnidosdaTijuca, quebrou o pulso esquerdo tentando fugir da confusão. Ana estava a caminho de uma festa fechada no hotel CopacabanaPalace quando começaram confrontos entre policiais e foliões no bairro.


— Estava colada na grade para conseguir entrar no hotel. Quando vi a correria, resolvi pular, junto com um monte de gente que também tentava fugir. Acabei caindo em cima do meu braço e quebrei o pulso — lembra Ana, que também já foi, por duas vezes, a musa do Carnaval Carioca.

 

Já dentro do Palace, a modelo narra que ficou presa por causa da confusão e demorou cerca de 2 horas até conseguir sair para procurar atendimento.Ela foi levada ao HospitalMiguelCouto, onde percebeu que sua lesão poderia ter sido pior:

 

Veja também
 
 

— Foi muito triste e nunca tinha visto ou passado por algo parecido na minha vida. Vi casos de pessoas com a cara inchada, rosto sangrando e uma pessoa pisoteada — relembra.

 

Destaque de chão da ala 'Os Egícpios', Ana Paula Evangelista mostrou samba no pé Foto: Domingos Peixoto / Agência O Globo

Foto: Reprodução

 

Apesar do susto, a musa da Tijuca acredita que poderá se recuperar a tempo do desfile, na segunda-feira 24/02.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

— A prioridade é a minha saúde, mas acho que até lá consigo tirar o gesso. Eu acredito que poderia ter sido evitado. O Rio é uma cidade tão linda, maravilhosa e temos o melhor carnaval do mundo. É preciso saber curtir o carnaval com mais amor, em busca de paz, esquecer um pouco da violência e saber brincar o carnaval com segurança — pede Ana.

 

Globo

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.