NOTÍCIAS
Interior em Destaque
20/01/2020

NOTÍCIA URGENTE! Polícia prende casal acusado de matar filho de 3 anos no município de Nova Olinda do Norte

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Policiais prenderam Robert e Maria José na lancha que vinha para Manaus

Policiais militares e civis prenderam por volta de 12h30 deste domingo o casal suspeito de matar um menino de 3 anos no município de Nova Olinda do Norte.


Robert Nascimento Oliveira Júnior e a sua mulher Maria José de Bezerra Campos, foram presos quando tentavam embarcar em uma lancha que vinha para Manaus.


Luiz Henrique dos Santos foi encontrado morto em sua casa na zona rural de Nova Olinda do Norte e seu pai Robert Júnior juntamente com a sua atual mulher Maria José, madrasta do menino, são apontados coo autores do crime brutal.

 

Veja também

 

 IMAGEM FORTE! CRIANÇA DE 3 ANOS É ASSASSINADA NA CIDADE DE NOVA OLINDA, INTERIOR DO AMAZONAS, E O PAI E A MADRASTA SÃO SUSPEITOS DO CRIME. POLÍCIA PROCURA OS DOIS

 

IMAGENS FORTES! Daqui a instantes, este homem será assassinado com vários golpes de terçado. Um horror! TUDO FILMADO. VEJA

 

 

O menino em foto recente ao lado do pai e da madrasta (Foto: Divulgação)


Os dois estavam foragidos e até o final da manhã de hoje a polícia continuava em diligências em todo o município e a população novolindense vinha ajudando nas buscas para prender o casal.


Ainda não há maiores detalhes da prisão de Robert e de sua mulher, mas os dois ainda estão dentro do prazo de prisão em flagrante delito e devem ser apresentados na Delegacia de Polícia de Nova Olinda do Norte para os procedimentos cabíveis.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


A polícia deve divulgar nas próximas horas mais detalhes da prisão dos acusados e do assassinato do menino de 3 anos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.