NOTÍCIAS
Novelas
07/07/2020

Novo Mundo: Bonifácio se declara a Leopoldina: 'Eu a amo. Admiro a princesa, mas amo a mulher'

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Novo Mundo

A presença de Domitila (Agatha Moreira) na condecoração de Dom Pedro (Caio Castro) deixa Leopoldina (Letícia Colin) mais do que humilhada, em Novo Mundo. Com vergonha por ter sido tão rebaixada, a princesa foge da situação e Bonifácio (Felipe Camargo) vai atrás dela. Desta vez o ombro amigo mostra o que realmente sente pela princesa e se declara a ela.

 

Além de exibir com orgulho em seu colo o medalhão com o rosto do príncipe, a amante real ainda convida a princesa para o sarau em sua casa, em homenagem a Vossa Alteza. Com ironia, Domitila ainda diz a Leopoldina que têm o mesmo joalheiro, já que elas têm medalhões idênticos.

 

"Temos o mesmo homem", rebate Leopoldina, que sai chamando a rival de desaforada, impertinente e exibida.

 

Mesmo sob os pedidos de Lurdes (Bia Guedes), Leopoldina pega o cavalo e deixa o Paço, em disparada. O ministro consegue interceptá-la no caminho e os dois seguem juntos à Fazenda Santa Cruz.

 

Leopoldina comenta que não aguenta mais a situação e se lamenta.

 

"Tenho medo de Domitila, ela quer o meu lugar. O príncipe não faz mais questão de escondê-la, e é exatamente o que ela quer, que todos saibam que ela é a verdadeira consorte do príncipe. Não bastou ter roubado o coração de Dom Pedro, ela quer poder."

 

O ministro Bonifácio (Felipe Camargo) confessa que ama Leopoldina (Letícia Colin), em 'Novo Mundo' — Foto: TV Globo

Foto: Reprodução

 

A princesa confessa ainda que sente-se fraca perto da rival. Eis que Bonifácio deixa os protocolos de lado e abre o coração:

 

"A senhora tem força, tem uma luz que brilha onde quer que passe. A senhora é uma mulher maravilhosa, quem a conhece a admira. Nunca, jamais, se compare a Domitila. É tão difícil não se apaixonar pela senhora, qualquer homem moveria o mundo pra fazê-la feliz."

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

"Eu a amo. Admiro a princesa, mas amo a mulher. Tenho necessidade de protegê-la, de vê-la sorrir, de cuidar de você. Deixe-me fazê-la feliz, Leopoldina", diz Bonifácio, que faz menção de beijá-la. 

 

Gshow

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.