NOTÍCIAS
Novelas
31/07/2020

Novo Mundo: Elvira envenena os piratas e tenta voltar para o Brasil

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Novo Mundo

Elvira (Ingrid Guimarães) não dá ponto sem nó, em Novo Mundo. Aflita para se livrar dos piratas e voltar para os braços do filho Quinzinho (Theo de Almeida) e de Hugo (César Cardadeiro), a 'grande atriz' tem a ideia de envenenar os piratas, comandar o navio e fazê-lo voltar para a Corte. No entanto, não é bem isso o que acontece...

 

Elvira (Ingrid Guimarães) sonda com Miss Liu (Luana Tanaka) sobre poção sonífera, em 'Novo Mundo' — Foto: TV Globo

 

Próxima de Miss Liu (Luana Tanaka), Elvira sonda com a primeira dama do navio qual foi a poção que a deixou desacordada por tantos dias. A chinesa, ingenuamente, conta que trata-se de óleo de baiacu em pequenas dosagens. Elvira registra a informação e parte para dar início ao plano.

 

Ela se oferece para ser a cozinheira da tripulação e, numa distração da ex-babá, rouba o frasco com o óleo. Elvira põe o sonífero na sopa em que prepara e o resultado é um sono generalizado.

 

"Eu consegui! Elvira Matamouros, grande atriz e grande envenenadora. Estou livre! Agora é só levar esse navio de volta para a Corte", diz ela, exultante.

 

Apesar de ter dopado os piratas e estar no comado do navio, Elvira (Ingrid Guimarães) não consegue mudar o rumo da embarcação, em 'Novo Mundo' — Foto: TV Globo

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Sozinha no comando da embarcação, ela descobre que não consegue mudar de direção. O jeito é tomar a sopa e adormecer, assim como os demais. 

 

Gshow

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.