NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/06/2020

Operação do DRCO prende quatro traficantes em embarcação que trazia 133 quilos de drogas para Manaus

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Os tabletes de drogas apreendidos na operação conjunta do DRCO, Grupo Fera e Deflu

Quatro traficantes foram presos e 133 quilos de drogas foram apreendidos na madrugada do último domingo, 21, na Comunidade Bela Vista, município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.


O grupo criminoso transportava a droga em uma embarcação quando foi realizada a abordagem na operação conjunta de policiais do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), Força Especial de Resgate e Assalto (Grupo Fera) e Delegacia Fluvial (Deflu).


De acordo com o delegado e diretor do DRC, David Allemand, foram presm em flagrante os traficantes Davi Curico de Oliveira, 20, Deuzimar Macedo Almeida, 30, Johnatas Scharff da Silva, 30, Simão Aguano Sangana, 27.

 

Veja também


Homem espanca jovens que não quiseram sair para se divertir com ele e seus amigos no bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO


Ladrão é castigado com violenta surra após roubar celular no bairro Ouro Verde, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

No total foram apreendidos126 tabletes contendo maconha skunk e cocaína que saíram da Colômbia, chegaram no município de Tabatinga e o destino final da imensa carga de entorpecentes, segundo ficou comprovado nas investigações, seria a capital do Estado.

 

A grande carga de drogas estava sendo trazida de Tabatinga

para abastecer bocas de fumo em Manaus (Foto: Divulgação) 


A investigação foi iniciada a partir denúncia anônima e foi descoberto que os traficantes passaram quase 20 dias navegando com a droga em uma ppequena embarcação para não chamar atenção da polícia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Durante o interrogatório na sede do Departamento de Repressão ao Crime Organizado, os quatro homens presos revelaram que foram contratados por traficantes de Tabatinga e que receberam R$15 mil para chegar com a droga em Manaus onde os 133 quilos seriam entregues a um grupo criminoso.


O delegado Rafael Allemand informou que os quatro homens foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas, associação criminosa e que seriam encaminhados nesta segunda-feir, 22, para audiência de custódia.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.