25 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
13/06/2024

Padre que foi alvo da Polícia Federal aconselha noivo receoso de falhar 'na hora H'

Foto: Instagram/Reprodução

Padre acusado de participar de suposta tentativa de golpe de Estado para manter Bolsonaro no poder, em 2022, aconselha fieis nas redes

O padre José Eduardo de Oliveira e Silva, que foi alvo de busca e apreensão da Polícia Federal (PF), em fevereiro deste ano, acusado de participar de suposta tentativa de golpe de Estado, publicou um vídeo dando conselhos matrimoniais a um fiel em rede social.

 

José Eduardo mantem a rotina de conversar sobre questões religiosas nas redes, entrando, vez ou outra, em temáticas sobre política. Na tarde desta quinta-feira (13/6), ele deu uma resposta bem humorada a um fiel que desabafou ter receio de “falhar” na noite de núpcias.

 

“Vou casar esse mês, tô com medo de ir pra hora H e falhar…”, escreveu o rapaz a José Eduardo no Instagram.

 

Veja também

 

Polícia faz perícia e identifica dois suspeitos de participação em ataque que acabou com policial militar do Bope morto

 

Homem de 84 anos é preso por estuprar criança de 3 anos

 

Em vídeo divulgado na rede social, o padre aparece dando uma risada discreta ao ler o comentário, mas responde com seriedade aos receios: “Coragem né, meu filho. Fazer o quê?”, diz.

 

“Tem que cumprir com a obrigação de todo homem em relação à propagação da espécie e também o dever de amor para com a sua esposa. Desde o começo sempre foi assim e sempre deu certo. Não é com você que vai dar errado, né?”, acrescenta.

 

O vídeo (veja abaixo) já soma mais de 195 mil visualizações no Instagram e divertiu os seguidores de José Eduardo. “Só de ler a caixinha já dei risada, mas com a resposta do padre, gargalhei”, escreveu uma seguidora.

 

QUEM É O PADRE

 

Pároco na igreja São Domingos, em Osasco, na Grande São Paulo, José Eduardo é acusado de integrar o “núcleo jurídico” do grupo que supostamente articulava uma forma de manter o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no poder após a derrota nas eleições de 2022.

 

Segundo a PF, ele esteve em uma reunião no Palácio do Planalto, em novembro de 2022, para discutir o tema com o ex-presidente. Também esteve na reunião Filipe Martins, ex-assessor de Bolsonaro que foi preso durante as investigações, a quem José Eduardo chama de “grande amigo”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Sem desmentir ter participado do encontro, o padre afirmou que é procurado por “muitas pessoas” para aconselhamento espiritual. Ele nega ter colaborado com a suposta tentativa de golpe.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.