NOTÍCIAS
Internacional
15/09/2020

Papa é 'constantemente monitorado' depois de cardeal testar positivo

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Os dois haviam se encontrado no final de agosto

Depois de um encontro entre o papa Francisco e um cardeal diagnosticado com Covid-19 (Sars-CoV-2), Pietro Parolin, secretário de Estado e braço direito do papa, afirmou, para tranquilizar os fiéis, que o pontífice é “constantemente monitorado”, de acordo com apuração da agência AFP.

 

Francisco, 83 anos, participou de uma audiência privada com o cardeal filipino Luis Antonio Tagle, 63 anos, em 29 de agosto. O cardeal foi diagnosticado com Covid-19 logo depois, em 10 de setembro, quando chegou a Manila, capital das Filipinas.

 

Segundo a agência italiana Ansa, o cardeal filipino, que faz parte da Cúria Romana, havia retornado para as Filipinas para o aniversário de sua mãe. Parolin expressou preocupação com a saúde de Luis e disse “esperamos que não seja nada”.

 

Veja também

 

Crocodilo persegue barco de pesca na Austrália. VEJA VÍDEO

 

Polícia prende suspeito de ataques com faca no Reino Unido

O papa costuma retirar a máscara durante os encontros com os interlocutores no palácio episcopal. Mas Parolin reforçou que “o papa é constantemente monitorado”.

 

Anteriormente, a Santa Sé havia confirmado que o pontífice já havia realizado vários exames de diagnóstico do Covid-19 em março, depois que um religioso, que vive na mesma residência que o papa, testou positivo para a Covid-19.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

Já na semana passada, Francisco foi visto retirando a máscara publicamente ao atender fiéis.

 

iG

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.