26 de Junho de 2022 - Ano 8
NOTÍCIAS
Geral
24/05/2022

PARECE MENTIRA, MAS NÃO É! Homem era trancado em casa pela esposa e agredido diariamente

Foto: Reprodução

Um homem conseguiu escapar da esposa após ter sido mantido trancado dentro de casa, em situação cárcere privado, durante cinco dias no setor Construindo Sonhos, em Araguaína, no estado do Tocantins. O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (23) na Polícia Civil.

 

O homem estava com várias lesões nas costas causadas pelas unhas da esposa. Na delegacia, ele chorou ao relatar que não aguentava mais as humilhações e agressões da companheira, que o batia todos os dias.

 

Acreditando que ele tivesse caso com outras mulheres, a agressora rasgou o uniforme de trabalho dele e disse que cortaria sua garganta quando ele estivesse dormindo.

 

Veja também

 

Após passar mais de dois meses em cárcere privado, mulher é resgatada

 

Idoso é resgatado após ficar 11 anos em cárcere privado

 

Na tarde desta segunda (23), o homem conseguiu pular o muro da casa e ligou para a Polícia Militar pedindo socorro. A mulher de 30 anos foi conduzida à delegacia juntamente com quatro crianças que estavam na residência no momento da abordagem, sendo três filhos da vítima.

 

Na entrada da delegacia, a mulher ainda desferiu um soco no rosto de um cinegrafista de TV. Ela estava com uma criança no colo e uma toalha sobre a cabeça.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A Polícia Militar já havia registrado outra ocorrência envolvendo o casal, quando a mulher ameaçou o marido com uma faca e chegou a cortá-lo.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2022. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.