NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/06/2020

Patrão fica valente e espanca funcionária dentro de panificadora no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Momento que Djalma inicia a agressão contra a funcionária da panificadora

A atendente Noemi Ferreira, 23, foi vítima de agressões física e moral na manhã da última quinta-feira, 18, dentro Panificadora Jennifer, situada na quarta etapa do bairro Jorge Teixeira, Zona Norte de Manaus.

 

De acordo com a vítima, o agressor foi seu próprio patrão, Djalma Silva, 40.

 

Noemi disse que Djalma a pôs pra fora da panificadora aos empurrões, gritos e espancamento.

 

Noemi relatou que foi agredida pelo patrão porque ela estava trabalhando sem a máscara de proteção contra o novo coronavírus.

 

Veja também


Polícia fecha casa de prostituição e prende casal por exploração sexual de adolescentes no bairro de São Jorge, Zona Oeste de Manaus

 

Dupla de criminosos assalta lanchonete Mr. Shake no bairro da Alvorada 1, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Noemi disse que explicou ao patrão que os clientes estavam tendo dificuldades para entender o que ela estava falando no momento do atendimento, por isso ela teve que tirar a máscara por alguns instantes.

 

Djalma não aceitou a explicação de Noemi e como ele já vivia procurando motivos para entrar em desentendimentos com a funcionária, desta vez passou dos limites e praticou a agressão.

 

Djalma Silva é acusado de agressão a

funcionária e já foi denunciado no 30º DIP

 

A atendente disse que no momento da agressão ela foi empurrada com tanta força para fora da panificadora, que se desequilibrou, caiu ao chão e sofreu alguns ferimentos em uma das pernas.


Um cliente da panificadora tentou socorrer a atendente, mas recebeu o mesmo tratamento agressivo, sendo ofendido e colocado para fora da panificadora por Djalma Silva.


A funcionária afirmou ainda que trabalhava na panificadora havia quase 1 ano, como forma de ser ajudada pela avó de sua filha, que também é dona da panificadora e mulher de Djalma Silva.


Noemi Ferreira disse que o cliente que presenciou a violência praticada contra ela já se comprometeu em testemunhar na delegacia e no processo na Justiça.


A agressão foi registrada no DIP da área, que a encaminhou ao IML para fazer exame de corpo de delito.

 

Lesão em uma das pernas da atendente

agredida pelo dono da panificadora (Foto: Divulgação) 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 
 

VEJA VÍDEO:

COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.